8 de junho de 2010

Recebendo visita de B. Boys da cidade de Codó

Na tarde de sábado (05/06) a Central Única das Favelas - Núcleo Coroatá recebeu a visita dos b. boys Canela, Guil, Marcos e Mudo Black integrantes da crew Freelife Breakers da cidade de Codó.

A intenção da visita foi estender aos b. boys coroataenses o convite para a participação dos mesmos na Batalha Power Break que está ocorrerá naquela cidade no dia 17 de julho com o apoio do Programa Mais Cultura do Ministério da Cultura (MinC). Na ocasião em total descontração os b. boys "improvisaram uma batalha", com os meninos da CUFA Coroatá. A "crew" Big-Bang (B. Boys Daniel San, Willian, Leo, Gustavo, Rodrigo) confirmou sua inscrição e participação na BPB, que distribuirá uma premiação invejável.

Durante conversa entre o b. boy Canela e a coordenação do BRADAN - Etapa Coroataense, o mesmo confirmou a presença de, no mínimo, duas duplas para a competição no próximo dia 03 de julho.

Faça a inscrição para o BRADAN - Estapa Coroataense, clicando aqui, mas não deixe de conhecer nosso Regulamento, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário