4 de julho de 2010

Aconteceu neste sábado (03/07) o BRADAN Etapa Coroatá

Ontem foi o grande dia: aconteceu a etapa coroataense do Brasil Break Dance - BRADAN 2010, também considerado a atividade de lançamento da CUFA Coroatá. O evento que obteve o apoio do empresariado e poder público local, contou com uma expressiva participação da juventude.

O evento foi realizado na noite deste sábado na Quadra Dom Bosco, contando com a participação de oito duplas de competidores, sendo duas delas da vizinha cidade de Codó, uma da cidade de Vargem Grande e cinco duplas coroataenses.

De BRADAN 2010

De BRADAN 2010

De BRADAN 2010

De BRADAN 2010

De BRADAN 2010

De BRADAN 2010

De BRADAN 2010

Os competidores da etapa coroataense do BRADAN 2010 puderam ser prestigiados pelo coordenador estadual da CUFA, Billy Wesley, quebrar nas batidas do Dj Astrogildo (coroataense residente em S. Luís) e ainda passar por uma avaliação da seleta banca julgadora formada pelos b. boys Elias (São Luís), Gilberto (coordenador da CUFA Vargem Grande) e Marlon (Coroatá).

Ao final dos confrontos foram proclamados os grandes vencedores da noite, ficando a classificação final da seguinte forma:

De BRADAN 2010

  • 1º lugar: Marcos e Mudo Black (Codó);
  • 2º lugar: Pernalonga e Gustavo (Coroatá);
  • 3º lugar: Adriano e G-3 (Coroatá).
Na avaliação final um dos coordenadores da CUFA Coroatá faz uma avaliação positiva do evento: "é o primeiro evento que fazemos e mesmo com a pouca estrutura que tivemos conseguimos atair um número significativo de amantes do movimento, o próximo será melhor ainda", conta Cleo Freitas.

Agora é só aguardar a etapa estadual, em Balsas (29/09).

Confira as fotos em nossa galeria (em breve mais fotos e ainda vídeos do evento):

Fotos do BRADAN 2010
Leia a nota sobre o BRADAN Coroatá no site Conexão Brasil Hip Hop, clicando aqui.

Um comentário: