17 de agosto de 2010

Coordenadores da CUFA Coroatá reúnem-se para discutir sua organização

Na manhã desta terça-feira (17.08) os coordenadores da CUFA Coroatá, Cleo (Coordenador Executivo), Daniel San (Coordenador Financeiro) e Josélia (Coordenadora Administrativa), reuniram-se pelo segundo dia consecutivo para discutir os rumos que tomarão nossa entidade. Durante os encontros foram discutidos os passos iniciais da CUFA Coroatá, o seu processo de organização e deu-se início ao planejamento do calendário de atividades da mesma.

Ao final do segundo dia de reunião ficou definido que neste sábado (21.08) a partir das 8:30 a coordenação reunirar-se com futuros colaboradores para realização da assembléia de fundação da CUFA Coroatá, que responderá judicialmente com o nome de Associação Pró-Periferia.

A 3ª coordenadora - Josélia Cristina, a primeira mulher a integrar a CUFA Coroatá, é estudante de Administração Pública, trabalha como assistente administrativa no Fórum da Comarca de Coroatá e atualmente coordena a Pastoral da Juventude (PJ) em Coroatá.

Coordenação Geral da CUFA Coroatá ficou assim: Daniel, Josélia e Cleo
A participação de Josélia na CUFA será de uma importância imensa, pois sabemos que ela tem muito a colaborar com sua experiência, inteligência e, claro, com seu toque feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário