2 de janeiro de 2011

Nota de ano novo

A base da Central Única das Favelas - CUFA em Coroatá, tendo nascida em julho do ano de 2010, possui apenas começam a aparecer, graças ao esforço dos seus coordenadores e parceiros.

Para quem não teve a oportunidade de acompanhar de perto o trabalho significativo desenvolvido pela CUFA Coroatá – embora muitas vezes pareça invisível - pode conferir o Relatório de Atividades 2010 da organização.

Finalizamos as atividades do ano de 2010 dentro da nossa expectativa de resultados, ou até mesmo além, já que ainda estamos no processo inicial: implantação da base, de reconhecimento do nosso público-alvo, da formação de quadros de colaboradores e instituição das parcerias necessárias para que possamos fazer o nosso trabalho pelo desenvolvimento cultural e social das pessoas das comunidades populares coroataenses.

Relatório de Atividades 2010.

Feliz 2011 aos nossos colaboradores, parceiros e ao povo da periferia.

Cleo Freitas – Coordenador Executivo
Daniel Viana – Coordenador Financeiro
Jairo Cardoso – Coordenador Administrativo
Jefferson Gotardo e Tiago Tarso – Frente de Hip Hop

3 comentários:

  1. Esse projeto é muito importante para toda Coroatá, quero parabenizar todas as pessoas envolvidas, por essa iniciativa tão nobre e empreendedora (social). E aproveitando a oportunidade, coloco-me a disposição para um apoio técnico ou intelectual, para que venha somar com essa política pública tão necessária!
    E-mail: armandobayma26@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Esse projeto é muito importante para toda Coroatá, quero parabenizar todas as pessoas envolvidas, por essa iniciativa tão nobre e empreendedora (social). E aproveitando a oportunidade, coloco-me a disposição para um apoio técnico ou intelectual, para que venha somar com essa política pública tão necessária!
    E-mail: armandobayma26@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. “A verdade é que eu já desejei muitas coisas impossíveis, e já superei a maior parte delas.”
    Prision Break

    ResponderExcluir