1 de maio de 2010

Juntos e misturados

O BRADAN - Brasil Breaking Dance - é um campeonato nacional de dança de rua, que nasceu em 2009, através de uma iniciativa da Central Única das Favelas - CUFA. A dança de rua é importante pela manifestação cultural e social. Jovens de todo o Brasil podem exercitar tanto o corpo quanto a mente, o que promove e fortalece a saúde física e espiritual.

O Break é um estilo de dança característica das periferias e faz parte do movimento Hip Hop, através da dança, esses jovens se tornam ativos na comunidade onde vivem, além de se manterem integrados com jovens de outras cidades e estados, enriquecendo seu conhecimento cultural.

A etapa maranhense se realizará no dia 28 e 29 de agosto de 2010 em Balsas e contará com Workshop e Oficinas totalmente gratuitas, com uma estrutura pensada para popularizar a Dança de Rua (Street Dance) em nosso estado, trabalharmos para termos um evento organizado que sirva de parâmetro para outros eventos similares. São mais de 100 dançarinos de todo o estado já confirmados que iram se encontrar para uma disputa empolgante, o evento contara com um corpo de jurados reconhecidos no cenário nacional e internacional da Dança de Rua.

A etapa municipal ocorrerá em 22 de maio às 16 horas em local a definir sob a coordenação de parceiros neste município com o apoio institucional e irrestrito da CUFA – MA.

Na PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário