6 de maio de 2010

Etapa do BRADAN em Coroatá deverá ocorrer no dia 22/05

O núcleo da Central Única das Favelas (CUFA) em Coroatá prepara para o próximo dia 22 deste mês a etapa municipal do Brasil Break Dance – BRADAN com total apoio da entidade a nível estadual. As inscrições para o evento iniciarão no próximo dia 13 (quinta) logo após as etapas iniciais (planejamento e captação de recursos).

O BRADAN premiará as três melhores duplas da competição e os primeiros colocados com uma viagem a etapa estadual.

O BRADAN tem com objetivo difundir e divulgar na busca por espaços para a arte e cultura das danças urbanas do Hip-Hop (um dos movimentos culturais mais importantes no mundo há mais de 20 anos), fomentando e desenvolvendo a dança de rua em todo o Estado do Maranhão e fora dele. Neste evento que vai marcar a cena desta arte em São Luís, em todo o Maranhão e reverberando por todo Nordeste e Brasil, um evento que trará os principais nomes do Brasil neste estilo.

O objetivo do BRADAN é dar a esses dançarinos a visibilidade que a arte merece. A primeira fase do campeonato acontece em diversos estados do país que classificam uma dupla para a grande final nacional até ser eleita a melhor dupla. O público assiste a um grande espetáculo de dança com influências da cultura popular de cada estado, criando assim um panorama nunca visto na dança de rua brasileira.

O BRADAN é um campeonato democrático que torna vitoriosos todos os participantes do projeto, por reforçar a importância da arte, cultura e atividade física na vida das pessoas.

Maiores informações sobre a etapa municipal entrar em contato com os coordenadores Daniel San e Cleo Freitas pelos e-mail: cleo-cufa-coroata@hotmail.com e danielsan-cufa-coroata@hotmail.com ou pelos telefones (99)81247070 ou (99)81548487.

Com informações da página da CUFA Maranhão, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário